UPgrade: Amaterasu Project

21 10 2008

Fiz um Upgrade no PC. Apesar de não ser nada TOP, me surpreendeu bastante… Ainda esta em andamento ja que pretendo comprar mais alguns hardwares para melhorar mas ja está com um bom caminho andado! hehe ao menos as partes essenciais. Abaixo uma descrição:

  • Gabinete: Wisecase RJAS258
  • Motherboard: PCchips A15G
  • Processdor: Athlon 64 X2 5000+ a 2.6GHz
  • Memorias: Markivision 2x1GB DDR2 667MHz
  • Hard Disk: Maxtor 160GB SATA II + 40GB
  • Placa de Video: ECS 8600GT 512MB/128 bits
  • Fonte: Seventeam 350BKV

ABOUT INFO TRIGGER

Infelizmente não estou tendo mais tempo de postar noticias aqui no site… aqui postarei apenas conteúdo como artigos, tutoriais, reviews e etc…


Ações

Information

2 responses

27 10 2008
EuMax

Que sorte hein? xD
Enquanto isso eu sofro com minha 6200 e suas inseparáveis companheiras BSODs!
Mas estou curtindo jogos como Americas Army (feito pelo exército americano!! Quem melhor para falar de guerra que o exército mais conhecido do mundo?), Deus Ex (viciei tanto que tenho até dois clans, um server caseiro, foruns e meu site sobre ele: http://dxpegotc.wordpress.com/ Obs: Lá me chamo Alex xD) , Deus Ex Invisible War (gráfico pesadão, física realista e história com caminhos a escolher -não esses games lineares que você só pode seguir a missão-) e etc…vivendo com uma 6200 xD

27 10 2008
Eduardo P. Santos

hehe mas demorou um pouco para fazer esse upgrade… Estou contente com o desempenho da 8600GT… me surpreendeu bastante…

America’s Army eu tenho por aqui mas é online… dai complica um pouco para mim… hehe

Bração Eumax

Deixe um comentário